Resenha - Hidratante AntiAcne Dia - Natura Faces (Oil Free)

11:35 Moni 4 Comments

Trouxe pra vocês dessa vez resenha de um hidratante, para quem tem pele oleosa e sofre com acne.



O fabricante diz na embalagem?
O que me deixou intrigada foi o fato dele não citar atrás da embalagem o que o produto promete fazer. Tem somente como aplicar, daquele jeito que a gente já sabe: lavar a pele, aplicar tônico e depois o hidratante. A data de validade deveria vir na embalagem, mas não veio, creio eu que deveria estar na caixinha que o produto vem dentro, mas como faz tempo que eu comprei a caixinha não está mais aqui.



O que mais me chamou a atenção para esse hidratante foi o fato de ser oil free e ter proteção solar mesmo que sendo tão baixa (fps 15). Eu comprei bem no início do ano passado quando eu não tava fazendo nenhum tratamento pra acne - eu tenho problemas com acne ainda, mesmo tendo quase 19 anos - e quando aplicava esse hidratante e passava alguma base por cima sentia que ele não dava conta do recado, depois de umas 3 horas a pele já começava a brilhar. 

Essa semana eu voltei a usá-lo e estou gostando muito, deve ser porque estou fazendo tratamento para acne e o gel que uso deve dá uma controlada na oleosidade, e o hidratante deixa a pele macia e levemente perfumada. Sim, ele tem um cheiro bem agradável e não me incomoda, qualquer cheiro forte demais já mexe com a minha rinite e aí já viu. Ele demora um pouquinho pra secar e não deixa a pele matificada, a pele fica macia e com um brilho natural.

Outro fator que pode estar influenciando é o clima aqui, que não está tão quente. Acho que não seria uma boa utilizar ele quando for fazer uma caminhada no verão, por exemplo, porque ele não segura tanto a oleosidade. Mas acho que pelo preço cumpre bem o seu papel, tendo bom custo-benefício para que não tem a pele tão oleosa. Eu paguei entre R$26,00 a R$ 27,00 na época. Resumindo, estou gostando do produto, mas não sei se compraria novamente. Acho que comprarei o sabonete esfoliante da linha para experimentar. 

Vcs já usaram? O que acharam? Me contem!



Veja também:

4 comentários:

  1. Já tinha visto esse produto mas não comprei!
    Você tirou algumas duvidas *--*

    Beijos

    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ??
    gostei da sua resenha ficou muito boa eu já vi muitas vezes esse produto
    mas nunca comprei vou ver se encomendo pois tenho acne na minha pele e sofro com isso
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Se sua pele for muito oleosa talvez ele não segure muito a oleosidade, viu?
    Vou sim, beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*