Shampoo e Condicionador - Cachos Disciplinados - Kanechom

10:00 Moni 4 Comments



A Kanechom me enviou o shampoo, condicionador e creme de pentear, já tem resenha do creme aqui, agora farei resenha desse duo de shampoo + condicionador. Primeiramente, quero dizer pra vocês que minha mãe usou bastante esse produto para me dizer o que achou.




O fabricante diz: O Shampoo Kanechom Aloe Vera é indicado para o cuidado com o cabelos ondulados e cacheados, limpa os fios e o couro cabeludo adequadamente e ao mesmo tempo auxilia na hidratação e nutrição dos fios, revitaliza e promove cachos uniformes e perfeitos, macios e com balanço natural. Oferece nutrientes essenciais para revitalizar e tornar os cachos perfeitos.

O Condicionador Kanechom Aloe Vera foi desenvolvido para cabelos ondulados ou cacheados, hidrata, nutre e restaura os fios capilares, resulta em cachos perfeitos, sem frizz, macios e com balanço natural.
Oferece nutrientes essenciais para revitalizar e tornar os cachos perfeitos.

Opinião: O shampoo é bem cremoso, não deixou o cabelo espigado e nem poroso, limpa bem. Você pode usar 2x se achar necessário, não vai ressecar tanto seu cabelo. Tem bom custo benefício, custa no máximo R$ 5,00 cada produto.
O condicionador é consistente, ótimo para desembaraçar o cabelo, deixa o cabelo bem definidinho e soltinho. Não tem tanta coisa para falar sobre condicionador, a função dele é doar maciez e ajudar a desembaraçar.

O cheiro do shampoo, condicionador e do creme de pentear é o mesmo, um cheiro bem docinho. A fórmula dos três é a base de aloe vera e elastina. O condicionador é liberado para low poo, o shampoo é totalmente proibido.

São produtos super baratos e que podem ser encontrados em supermercado, mas eu não indico para cabelos muito ressecados ou muito detonados porque são produtos fracos e de supermercado. Se você quiser conhecer, creio que se não gostar não tem muito problema porque não gastou tanto. O resultado que teve em um cabelo não é o mesmo que o outro terá, o meu cabelo não curtiu muito mas no da minha mãe deu certo.



Fiquem com Deus!
Beijooooos!

Veja também:

4 comentários:

  1. Oi que Deus te abençoe boa tarde passei em seu blog e me surpreendi blog lindo com postagens lindas!
    Parabéns beijos, já seguindo retribui?
    http://oficialgarotateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu usei ontem pela primeira vez o creme de hidratação desta marca e aparentemente gostei bastante. Vou testar mais vezes para ter uma opinião bem precisa, mas confesso que me surpreendi por ser uma marca bem acessível.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre uso cremes dessa linha, gosto bastante, além do preço também ser muito bom e eles têm excelente custo-benefício! Espero te ver sempre por aqui, hahaha, volte sempre!
      Beijos Ana!

      Excluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*