Sorteio em parceria com a loja RoseWholeSale - Giveaway (FECHADO)

09:29 Moni 64 Comments

Oi oi, tudo bem? Comigo está ótimo, sabem por quê? Porque hoje daremos inicio ao primeiro sorteio do blog, em parceria com a loja internacional Rosewholesale! Vocês ficaram felizes com essa novidade? 

Chama a amiga, a mãe, a tia, a vó, a prima, a vizinha, a sobrinha da irmã da prima da tia, CHAMA TODO MUNDO!  É um sorteio relâmpago porque vocês terão apenas 15 dias para participar!

Sobre a loja




Rosewholesale é uma loja de roupas de moda online líder internacional. Incidindo sobre o mais recente em moda a preços acessíveis, tanto traje e acessórios, nós fornecemos milhares de o mais recente em linhas de produtos chiques, para dar escolha máxima a nossa clientela exigente. Temos como objetivo proporcionar uma extensa gama de alta qualidade, roupa da moda - não só a preços mais baixos, mas também com um serviço dedicado profissional para nossos clientes de todo o mundo.

Nosso objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes com produtos de alta qualidade a preços direto da fábrica competitivos. Quanto mais você comprar, mais você economiza! Se você é um comprador pessoal à procura de roupas de moda, ou dono de uma loja ou negócio atacadista procurando fornecedores para dar a sua empresa uma vantagem competitiva, Rosewholesale.com é perfeito para você, graças aos nossos produtos de alta qualidade, baixos preços de atacado, livre em todo o mundo transporte e serviço verdadeiramente profissional.

A loja ofereceu para os leitores do blog, um voucher de $10-$15 para o sorteio que durará 15 dias. O VENCEDOR ESCOLHERÁ UM ITEM NO VALOR $10-$15 NO SITE. O PRAZO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO COMEÇA HOJE DIA 25/06 E ACABA DIA 08/07. RESULTADO NO DIA 09/07.

* APENAS ALGUMAS OPÇÕES NO VALOR DO CARTÃO-PRESENTE.

Siga as regras e preencha o formulário abaixo.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

SIGA O BLOG (clique no link ou clique na caixinha com o nome ''participar desse site'') : Siga o blog no Google friend connect
Curta a página da loja: RoseWholeSale
Curta a página do blog: Página do Olha meu cacheado!
Visitar e se cadastrar no site da loja para escolher um item entre $10-$15.
Deixe um comentário com o link do item nesse post.

FORMULÁRIO
(FECHADO)

CONDIÇÕES

Não esquece de deixar o link do item no comentário.
A entrega do prêmio é de responsabilidade da loja Rosewholesale.com
Somente uma inscrição por pessoa.
Siga todas as regras, do contrário será desclassificado.
O vencedor tem até 24hrs para responder o email que enviaremos, caso não faça, sortearemos outra pessoa.

Boa sorte amores!
Fiquem com Deus, tá? Beijinhos!

Veja também: