Beauty Tips: Coleção de esmaltes Doces Delícias, Alta Moda É... - Lançamento 2014

10:30 Moni 0 Comments

Oi gente, como vocês estão?


Quem aqui já conhece o projeto ''Beauty Tips''? Esse já é o terceiro post do projeto, se você ainda não o conhece, clique aqui. O tema dessa semana é esmalte, confesso que minhas unhas não estão muito apresentáveis, por isso, tive a (brilhante) ideia de apresentar para vocês, um dos lançamentos de coleção de esmaltes desse ano. 

Quem aqui conhece a ''Alfaparf''? E a ''Alta Moda É...''? Sabiam que as duas são a mesma empresa? A marca de cosméticos capilares ''Alta Moda É...'' foi desenvolvida para custar menos que as linhas convencionais da Alfaparf, que confesso que, desde que sou viciada em cosméticos capilares, quero testar produtos da marca, mas os preços são bem elevados. Desinformada que sou, não sabia que a ''Alta Moda É...'' tinha uma linha de esmaltes. O lançamento desse ano são os esmaltes inspirados em nomes de doces, quem não gosta de gordices que atire a primeira pedra!

Cores: Chocolate, chocolate quente, marrom glacê, hot vanilla, caramelo.
Preço sugerido: R$7,00

Inspirada em cores de guloseimas gourmet como caramelo, marron glacé, chocolate, chocolate quente e hot vanila. Alta Moda, marca nacional especializada em esmaltes e produtos para os cabelos, lança a coleção Doces Delícias.

As fórmulas da marca são sem formaldeído, tolueno e DBP, são enriquecidas com queratina e tem textura cremosa. O pincel aplicador flat, de cerdas seguras em forma retangular, facilitam a aplicação e a distribuição do produto sobre as unhas.

Se eu disser para vocês que, até uns 3 anos atrás, não sabia que esmaltes tinham formol na composição, vocês vão me crucificar? hahaha Sério, não sabia! Desde que descobri, evito ao máximo esmaltes com esses componentes. Ótima sacada da marca por prezar pela saúde do consumidor, entendo que muuuita gente tem alergia a esses componentes mais pesados. Nunca vi esmaltes da marca aqui na cidade, mas confesso que já quero comprar, porque sou assim, tudo que vejo fico querendo, vocês também são assim?


Conheça as outras blogueiras do projeto: Coisas de Vih -  Feita de Algodão - Luísa Tavares  - Sempre Linda - Opa, virou moda - Apaixonada Por Pijama


Vocês já conheciam esses esmaltes? Já usaram os esmaltes dessa marca?
Beijos!
Fiquem com Jesus!




Veja também: