Das cartas que eu nunca te escrevi: Para o meu grande amor

10:00 Moni 0 Comments



Como começar uma carta para o criador de todas as coisas? Sinceramente, não sei. Uma ótima maneira de começar é agradecendo, agradecer pela vida, principalmente, ou até mesmo por TUDO que eu tenho e sou. Quando falo das coisas que eu tenho, me refiro à minha família, pois é o maior tesouro que Ele deixou para mim. Tudo que eu sou: Posso dizer que a todo tempo tenho sido transformada pelo Espírito Santo de Deus, percebo que mudei bastante, porque Ele me tirou da escuridão, me mostrou que eu não preciso agradar aos homens mas somente a Ele para ser verdadeiramente feliz (coisa que nunca tinha sido de verdade). 

Senhor, muito obrigada por tudo que tens feito por mim e por todos aqueles que eu amo, peço perdão pelas vezes que senti medo e por todas vezes que pedi mais do que agradeci, sei que minha fé precisa ser maior do que tudo isso, sei que terei que enfrentar problemas e situações desagradáveis mas sei que, com o Senhor ao meu lado, tudo se tornará menos difícil, porque a minha força vem do Senhor. Pai, obrigada por todos os dias soprar o vento da misericórdia sobre mim, sei que mesmo sendo imperfeita, o Senhor com toda sua PERFEIÇÃO não me deixa e nem esquece de mim. 

Tenho experimentado uma nova vida, desde o dia em que Te conheci, foi como se a vida tivesse outro sentido. Meus sorrisos passaram a ser verdadeiros, antigamente, sorria por costume, mas um sorriso não quer dizer felicidade. Sei que se importa com o que está no meu coração, além do meu caráter e das minhas atitudes, confesso que quero que mais pessoas experimentem o que tenho experimentado. Claro que ainda preciso melhorar muito mais, tenho total ciência disso, mas o pouco que já avancei me deixa orgulhosa. 

Não tenho nada para pedir, Tu sabes tudo que eu necessito e se realmente mereço. Obrigada por falar comigo através dos meus sonhos, acho que sabes o quanto fico feliz quando tenho a respostas das minhas dúvidas, obrigada por falar comigo, principalmente quando leio a sua palavra, a bíblia. Grandes coisas estão por vir, eu creio nas Suas promessas, sei que és fiel para cumprir. Eu te amo! O meu amor por Ti é imensurável!

Com amor, 
Mônica


Ps: Esse post faz parte do projeto ROTAROOTS, que busca resgatar a essência dos blogs, criando todo mês vários temas, para que os blogs participantes soltem a sua criatividade e imaginação. Aproveitei o meme ''Das cartas que nunca te escrevi'' para escrever uma carta para quem realmente nunca escrevi, afinal, nunca li nenhuma carta para Deus, e mesmo que exista, quis escrever a minha, mas a ideia de escolher esse remetente veio ao meu coração de forma tão natural, e essa carta fluiu tão bem que resolvi postar para vocês.


Um super beijo! Não deixem de contar o que acharam, tá?
Fiquem com Jesus!

Veja também: