Meu cronograma capilar: Máscaras de Nutrição

09:47 Moni 0 Comments

Oi pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma série de vídeos no canal com os produtos que uso em cada fase do cronograma, já fiz um vídeo com os produtos de hidratação, estou seguindo a ordem: hidratação, nutrição e reconstrução. 

Eu não sigo um cronograma propriamente dito, eu identifico o que meu cabelo precisa no momento e faço o tratamento. Isso porque eu faço o cronograma há mais de um ano e aprendi a identificar o que meu cabelo precisa, mas se você ainda for nova com essa rotina chamada cronograma capilar, pode seguir aos milhões de tabelas espalhadas pela internet ~olha o exagero da garota!~ O importante é cuidar do cabelos, pode ter certeza que o seu cabelo não será o mesmo após o cronograma, gata!

Se você ainda não conhece o meu canal, te convido a conhecê-lo e assistir aos vídeos que são de grande serventia para as crespas e cacheadas :) Não esquece de curtir o vídeo e se inscrever no meu canal, fico muitooo feliz com cada inscrito, só tenho a agradecer!



                                                              

Comente 


Veja também: