Recebidos da China: Loja Dresslily

09:00 Moni 0 Comments

Olá gente, como estão?

Estou postando bem pouco no blog esses dias, tudo se resume em faculdade e problemas pessoais, mas prometo voltar a postar três vezes na semana, como antigamente. Tenho muuuuitas ideias de posts e de vídeos para fazer, anotados na agenda, mas não adianta gravar vídeo sem animação, estou até com vontade de gravar mas não estou com tanto ânimo assim. Mas juro que vou voltar o mais rápido que pensarem, ahahahah

Chegaram na minha casa, alguns itens da parceria com a loja Dresslily, que é uma lojinha internacional, com frete grátis para todo mundo e que vende uma gama surpreendente de produtos, mas é uma pena que não vende maquiagem ou itens de maquiagem, mas tem muitas roupas, acessórios e afins. 


Postaram dia 11/07/2014, chegou no Brasil dia 18/08/2014 e foi entregue na minha casa no dia 30/09/2014. Veio um cupom de desconto, mas graças aos Correios, não usarei porque venceu no dia 30/08, infelizmente.

O único que ainda tem na loja, então deixo o link para vocês verem todos detalhes, lá no site.  Veio uma pequena peça solta, mas dá para usar tranquilamente, não interfere em nada no colar.


   Não tem mais no estoque, o que é uma pena, porque é super lindo e charmoso, nem preciso dizer que amei! Super baratinho! Aguardem vídeos usando ele, ok?



O short é tamanho M, só tinha esse tamanho e eu fiquei meio receiosa, mas resolvi arriscar! Jurava que ia ficar super apertado ou que não ia dar em mim, mas para minha surpresa, o tecido é polyester e parece malha, é super gostosinho de vestir e ainda ficou meio folgadinho, eu amo short folgadinho. Não tem mais no estoque, todos choram :(

Esperar é um saco, as encomendas internacionais pro nosso país sempre demora. Vale a pena se você for comprar pouco, ou tenta dividir a compra para não correr o risco de ser taxada, quando falo em dividir quero dizer para comprar várias vezes ao invés de comprar tudo de vez. Quanto maior o pacote maior o risco de ser taxada, não esqueça que eles taxam itens acima de $50 dólares, todo cuidado é pouco! Indico o site, afinal eles não tiveram culpa da demora, o site é super seguro e vem tudo certinho!


Um super beijo! 
Não deixem de comentar aqui no blog, tá bom?
Fiquem com Jesus!


Veja também: