Review: Kit home da BELA BRASIL DEPIL

09:00 Moni 0 Comments


Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem resenha do kit home que recebi da Bela Brasil Depil, vou contar tudo para vocês nessa resenha, inclusive como fiz o uso da cera e o que achei do seu resultado! 




Como usei: Escolhi usar nas pernas. Deixei a cera no micro-ondas por 30 segundos, apliquei uma camada fina com o palitinho (que parece de picolé), puxei com o lenço, não usei esse recipiente roll-on que veio no kit. Realmente não senti dor nenhuma, mas não tirou com facilidade os pelos numa única passada.  

Os lenços rendem muiito mas sobrou pouca cera quando terminei, não sei se é por falta de experiência em aplicar com palitinho, sou acostumada a usar aquele aparelho elétrico roll-on que é mais fácil de aplicar. Não sei se vai dar para usar nas pernas mais uma vez, sobrou menos do que a metade da cera, por isso achei que não rendeu tanto como eu esperava. 

Tem um cheirinho muito bom e a consistência da cera não fica nem líquida e nem grossa, espalha super bem na pele e facilita demais o processo da depilação.

Vale a pena usar se você tem poucos pelos e finos, recomendo muito, por causa o fato de não sentir dor, o que é maravilhoso demais! A marca está de parabéns por prometer e cumprir a promessa da diminuição da dor na depilação, aprovada!


Para saber mais sobre a marca: 






Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais:

Beijos e fiquem com Jesus!


Veja também: