Coisas legais para fazer em 2015: Pote de sorrisos

10:00 Moni 0 Comments



Oi pessoal, tudo bem? Como está sendo o início do ano? 

Quando o ano começa aparecem vários projetos e planos, tanto na vida real como na blogosfera, não é mesmo? Um dos projetos que mais me chamou atenção foi o POTE DE SORRISOS ou JAR OF SMILES, como preferirem, só sei que essa ideia me deixou intrigada e me fez refletir sobre como isso pode ser legal, se você pensar bem também irá perceber isso. Esse projeto não é novo, sou eu que não sou das mais atualizadas. É tão simples de fazer, não gosto de nada complicado, perceberam? Vamos ao passo-a-passo.

Como fazer? No primeiro dia do ano, ou antes, reserve um potinho qualquer e pronto! Reserve esse potinho para que, todo dia, escreva e guarde nele algo que te fez sorrir aquele dia, preste atenção nas coisas mais simples. No último dia do ano abra o potinho e leia todos os papeizinhos. Com certeza você verá como o ano te surpreendeu e que você sorriu pelo menos 366 vezes, já que esse ano é bissexto. 

Obs. Se você não conhecia esse pote de sorrisos, não se preocupe, eu também não começarei no primeiro dia do ano, mas ainda estamos em Janeiro então dá tempo, viu? 

Obs. 2 Pode fazer com qualquer potinho, claro que você também pode personalizá-lo. Pode usar papeizinhos coloridos para deixar o pote ainda mais charmosinho. 






Assim que fizer o meu postarei no Instagram (@mosouzza), porque preciso achar um pote na minha casa e isso é quase missão impossível! 


O que acharam do post de hoje? Quero que vocês façam também, combinado?
Um super beijo, fiquem com Deus!


Veja também: