Batom Nude Autoral - Eudora Soul

15:45 Moni 0 Comments


Eu amo fazer resenha de batom, acho que vocês já perceberam isso. Até tinha uns batons antes desse pra fazer resenha mas, estava com preguiça e falta de inspiração para escrever. 

Minha mãe que me deu o batom Nude Autoral da Eudora, tive certo preconceito por ser nude, lembro que a primeira vez que usei um batom nude foi terrível, não gostei do tom dele. Existem vários tons de nude: dos mais claros aos mais amarronzados. 

O batom Nude Autoral é bem seco (matte), se torna até difícil de aplicar nos lábios. Dura cerca de 6 horas na boca, sem comer ou beber, acho uma duração até legal. A cor nos lábios é mais clara do que na embalagem. Custa R$14,90. O custo-benefício dos batons da Eudora é excelente, não é a primeira vez que uso um batom da marca, admiro muito a qualidade da marca.  



Aplicação do Batom Nude Autoral: Foto na luz natural, sem flash.

O que acharam do batom?
Muitos beijos 




Veja também: