Batom Rosa Marcante - Eudora

12:20 Moni 0 Comments

Oi amores 

Estou encantada com os batons da Eudora, pelo simples fato de serem baratos e muito bons mesmo. O batom Rosa Marcante é da linha Eudora Soul Kiss me, é um batom matte muito fácil de passar e dura muuito nos lábios. É um rosinha que combina com vários tons de pele, nas negras, como eu, fica um pouco mais claro na boca do que ficaria nas meninas de pele mais clara. 

O batom Rosa Marcante custou R$ 14,90 e comprei com uma revendedora da marca. O batom estava em falta na época que pedi, demorou um pouco mas chegou. Muitas pessoas comparam o batom com o Flat Out Fabulous da Mac, e quem sou eu para discordar? Nunca usei nada da Mac. 




O acabamento é bem seco, mas não é difícil de se passar. Tirei a foto perto da janela, por conta disso ficou com um aspecto meio cremoso e um pouquinho mais claro. É um rosa com fundo azulado, lindo demais da conta. 


Quero todos batons da Eudora, como lidar? Pretendo também testar os batons da Eudora com acabamento cremoso pois são os meus preferidos para o dia-a-dia.  Vocês gostam dos batons da marca? Um super beijo e Deus abençoe 

Veja também: