Meu Look: Renda + Marsala

15:34 Moni 0 Comments

Oi pessoal :)

Hoje o post é bem especial para mim porque é o meu primeiro look que posto aqui no blog. Vocês não imaginam o quanto foi difícil fotografar sozinha, sem tripé e com uma câmera compacta. 

Meu cabelo não estava em seu melhor dia por isso fiz o meu querido afro puff, não usei muita maquiagem porque na real só uso bb cream, batom e estou pronta. 

Eu sou apaixonada por floral, tipo muito MESMO. Meu segundo amorzinho é renda, uso muuuuito. Quando comprei a saia me atraí pela cor, parece marsala, não tenho certeza se é, mas juro que não é vermelho, gente. Tenho 1,72 de altura e uso pouco salto alto mas esse salto é lindo demais, tive que mostrar para vocês. 



Camisa: C&A
Saia: Lojas Esplanada
Sandália: Dafiti




Desejo um ótimo início de semana para todos e todas, super beijo. 
Fiquem com DEUS :) 


Veja também: