Vestidos Boho é na Zaful! - Bohemian Dresses

20:00 Moni 0 Comments


Oi leitores, como estão? 


Quem está por dentro do estilo Boho? Boho é abreviatura da palavra 'Bohemian' que traduzida quer dizer boêmio, que está associada ao hippie, porém com influência também do rock dos anos 70. É possível observar que dentro do estilo Boho existem estampas étnicas, franjas, botas, chapéis, braceletes e entre outros.  Muitas pessoas também acreditam que tanto o estilo Boho, hippie ou folk estão interligados, já que são muito semelhantes. 

Conheci uma loja chamada Zaful há poucos meses, então fiquei impressionada com a quantidade de vestidos boho que encontrei na loja, um mais lindo que o outro e ainda por cima com um preço legal. A loja tem frete grátis para todo o mundo. Lá você encontra roupas, acessórios, bijuterias e sapatos. 


Preços, tipos de tecido e muito mais, clique nos links da loja: Vestido preto - Vestido vermelho crochet - Vestido estampado preto e branco



       Preços, tipos de tecido e muito mais, clique nos links da loja: Vestido rosa - Vestido estampado floral - Vestido preto

Nesse site você pode pagar pelo método Paypal e cartão de crédito internacional para moradores do Brasil. Só não esqueça que é um site internacional por isso pode demorar um pouco mais para a chegada da encomenda, cerca de 30-90 dias. Não esqueçam de me contar qual vestido mais gostaram, certo? Confesso que quero todos os vestidos, afinal amo o estilo boho!!! 

Fiquem com Jesus, beijão!

Veja também: