10 itens que não podem faltar na sua bolsa

18:25 Moni 0 Comments


Meninaaas, estava pensando nas vezes que esqueço levar o espelho na bolsa ou até mesmo o batom, fico perdidinha hahaha Acontece com mais alguém? Claro que sim. Hoje resolvi montar uma lista do que você DEVE ter na sua bolsa para ser mais feliz e não ser pega de surpresa.



Lip Balm: Minha boca é muito ressecada, preciso estar passando sempre um hidratante para manter hidratada ao longo do dia. 

Lixa de unhas: Confesso que nunca levo mas deveria, afinal a unha não avisa quando vai quebrar. Não seja como eu, leve sempre uma lixa na sua bolsa!

Batom: No dia a dia sempre uso batons hidratantes/cremosos por causa da boca ressecada, então sempre que como/bebo o batom sai da boca, não tem jeito. Mas se levar o batom na bolsa dá pra retocar depois de comer ou beber. 





Lencinhos de papel: São uma mão na roda para quem não quer ficar brilhando (de oleosidade) por aí, quem tem pele oleosa vai me entender, eu não consigo sair sem levar. 

Lencinhos umedecidos: Tem 1001 utilidades, leve sempre porque não sabe quando vai precisar usá-lo, dá pra limpar roupas, rosto e muito mais.

Absorvente: Pra não ser pega de surpresa no meio da rua pela amiga ou inimiga que nós, mulheres temos, sabemos que não é nada legal acontecer um acidente desses. 

Espelho: Precisa mesmo dizer para que serve? hahaha Esse troço não deve sair nunca, nunquinha da sua bolsa, acredite.

Pó compacto: Eu sempre levo, principalmente porque estou usando um pó compacto com 30 FPS, além de ficar protegida do sol, fico com a pele menos oleosa. 


Grampos ou prendedores de cabelo: Já aconteceu muito comigo de sair com o cabelo solto e quando ele seca me dá aquele susto hahaha Para evitar isso, sempre leve alguns prendedores porque os cabelos têm vida própria. 

Perfume: Para todas aquelas que gostam de estar sempre cheirosa, afinal nunca se sabe quando se vai encontrar alguém por aí hahaha ;)





Gostaram das dicas? Beijos!
Fiquem com Deus!

(Infelizmente o blog ocultou os comentários das postagens antigas, desculpem pelo erro.)

Veja também: