Batom Hidratante Eletric Pink - Eudora

16:43 Moni 0 Comments


Oi leitores lindos, tudo bem?


Mais uma resenha de batom e mais um batom na cor rosa. Estou comprando batons rosados ultimamente, tenho deixado um pouco de lado os batons mais escuros, sou uma mulher de fases e enjoou fácil demais. 


Image and video hosting by TinyPic



O batom Eletric Pink da Eudora é hidratante, tem fps 10, tem cheiro suave e fixa bem nos lábios. Infelizmente, a cobertura não é das melhores e marca pelinhas nos lábios mais ressecados. Quanto mais claro o batom mais ele marca as falhas nos lábios, sejam linhas ou pelinhas. Não fica borrando a boca, nem é escorregadio, pelo contrário, fica bem confortável nos lábios.

Image and video hosting by TinyPic

Gosto de aplicar dando batidinhas porque é um rosa vivo, tipo um rosa chiclete. Pode ficar claro demais em alguns tons de pele, até mesmo mais negras. É questão de gosto, pro meu dia-a-dia está ótimo. Paguei R$15,99.


Image and video hosting by TinyPic


Beijos amores, até o próximo post!


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
- Hebreus 4:12

Veja também: