Fluído Hidratante NOITE para pele com cravos e espinhas - Eudora

17:07 Moni 0 Comments


Olá pessoal, tudo bem? 


Desculpem pelo meu sumiço mas todos sabemos que precisamos de prioridades na vida, isso está acontecendo na minha. Porém, prometo que não vou abandonar vocês, hahaha. Estou colocando os estudos como prioridade, já que não tenho um marido rico para me bancar como algumas por aí, mas nada contra. 

O fluído hidratante suavizante da Eudora é para ser usado a noite, indicado para peles oleosas e com acne, que é o caso da minha pele. Infelizmente a composição do produto só vem na caixa, deveria vir na embalagem afinal ninguém vai guardar a caixinha pra sempre. Isso pra mim é um ponto negativo. 

Como uso: Lavo meu rosto com sabonete, seco bem, aplico o creme antes de dormir, pelo menos uns 30 minutos antes. 

Image and video hosting by TinyPic

Textura bem leve mesmo, fácil absorvida pela pele. Não deixa a pele melecada, sabe? Realmente deixa as espinhas menores mas não tem efeito secativo, deixa a pele com uma aparência boa, não notei melhora nas manchinhas de acne que tenho. Confesso que gostei dele, pelo preço até que deu um resultado legal, tem bom custo-benefício. Paguei R$ 26,99. 
Você encontra com revendedoras da marca EUDORA, se quiser comprar comigo basta entrar em contato pelo olhameucacheado@gmail.com.


Image and video hosting by TinyPic


"Neo Essens é a única linha para pele com cravos e espinhas que combate, previne e trata as imperfeições, interrompendo o ciclo de formação da acne*, através do exclusivo Complexo TriAction A."

  Image and video hosting by TinyPic

Na composição não contém ácido salicílico, o que me deixou contente, já que alguns ácidos queimam minha pele porque ela é sensível. Encontrei na composição extrato de Aloe vera, glicerina, mirtilo, alcaçuz e outros. Não irritou minha pele, FIQUEI FELIZ!!!! (quase tudo irrita minha pele, é trágico). 

Um super beijo e até o próximo! Fiquem com Deus :)

Veja também: