Problema nos comentários do blog

09:44 Moni 2 Comments

Olá amores, tudo bom? Espero que estejam muito bem, mas se não estiverem tão bem quanto queriam, tenham fé que irá melhorar, apenas acreditem! <3


Perdi todos os comentários antigos do blog, tudinho, tudinho! Mas o problema foi que eu me cansei do sistema DISQUS que é uma porcaria, pelo menos para blogger, algumas pessoas não conseguiam comentar de jeito nenhum por ele e eu já estava bem enjoada desse sistema, então resolvi deletar a minha conta no aplicativo DISQUS, resultado disso que ele NÃO sincronizou os comentários e eis que perdi todos comentários que estavam na plataforma. 

Eu fiquei horas e horas, dias e dias, procurando tutoriais e não encontrei praticamente nada, o que dificultou ainda mais o processo. Pesquisei MUITO MESMO mas sem sucesso, é uma situação bastante chata, não é? Claro que precisava esclarecer porque vocês poderiam se assustar ao acessar os posts.

É chato ver as postagens antigas com os comentários ocultos mas peço que se quiserem tirar dúvidas, sobre alguma postagem antiga que esteja com o comentário desabilitado, podem entrar em contato comigo pelo email: olhameucacheado@gmail.com.

Um grande beijo, fiquem com Deus!

Veja também:

2 comentários:

  1. Nossa, que chato isso! :(
    Mas pensando positivo, terão milhares de novos comentários agora :D hahaha

    Beijo, www.doceconceito.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*