Cachear a parte lisa do cabelo: S.O.S TRANSIÇÃO CAPILAR!

12:00 Moni 0 Comments

Oi meus amores, como estão?

Está na transição capilar mas o cabelo ficou com duas texturas diferentes? O alisado e o cabelo crescido(crespo ou cacheado). Tem jeito de disfarçar, sim. Você pode testar alguns métodos de TEXTURIZAÇÃO e usar o que mais tiver gostado. 



Coques: Você pode fazer coques por todo cabelo, com gel e creme de pentear, depois deixar por um bom tempo(pode ser para dormir), importante que fique no cabelo tempo suficiente para ter efeito. Depois é só soltar os coques e a parte alisada estará menos alisada. 

Twist: Fazer ''trancinhas'' entrelaçando duas mechas ao invés de três, com gel e creme de pentear, deixar agir por umas horas e desmanchar, soltando as mechas. 

Fotos: Pinterest

Bigudins ou Flexi Roids: Seja circular, espiral, ou outras formas de bigudins, importante que você use com creme de pentear e gel para que o cabelo fique bem modelado. Sempre deixando bastante tempo no cabelo e depois soltando direitinho sem arrebentar os fios.

 Fotos: Pinterest

Tranças sintéticas/Box Braids: Para as meninas que não tem paciência em lidar com duas texturas, podem aderir as tranças para um visual cheio de atitude! A transição passar e você não sente. Isso não é uma forma de ''cachear'' o cabelo alisado, mas para disfarçar.





Tinha que colocar essa foto mesmo o tamanho não tendo ficado muito bom. 
Achei cabelo de diva, de sereia <3

Fotos: Pinterest

IMPORTANTE: Essas foram apenas algumas formas, você pode fazer chapinha, escova, baby liss e como quiser para passar a transição capilar. Um grande beijo, fiquem com DEUS :)

Veja também:

0 comentários:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*