Cápsulas capilares fortificantes - Natura Plant

13:28 Moni 1 Comments



Oi pessoal, tudo bem? 

Recentemente testei essas cápsulas de óleo da Natura Plant, afinal amo todo tipo de óleo, ainda mais sabendo que os produtos da marca não tem petrolatos (já testei algumas máscaras e condicionadores) então me joguei e comprei na promoção, estava por R$29,90. 

Vem 30 unidades para usar 1 por dia, diretamente no cabelo seco. A marca promete cabelos mais fortes porém no meu cabelo só sinto o brilho, e o cheiro é MARA, os produtos da Natura têm os melhores cheiros.


Composição: Cyclopentasiloxane, dimethiconol, parfum, hexyl cinnamal, benzyl saucylate, linalool, coumarin, Butylphenyl Methylpropional, limonene, citronellol.

Nunca vi composição mais estranha, o primeiro componente é um silicone, nenhum óleo e nenhum outro ativo vegetal, ou proteína ou aminoácido, tem muita fragrância, como vai fortificar o cabelo desse jeito? Acabei de ver que o preço normal dele é R$37,40 e achei um absurdo. 



Não compraria novamente porque prefiro usar meu queridinho óleo de coco. Infelizmente, nesses produtos de revista só se pode ver a composição depois de comprado, o que é outro absurdo.

Fiquem com Deus e até a próxima :)
 

Veja também:

Um comentário:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*