Escadas na decoração

11:54 Moni 0 Comments



Olá pessoal, tudo bem? Primeiro post do mês de maio, estamos quase chegando na metade do ano e vem aquele sentimento de: o que eu fiz em 5 meses? No meu caso, chego até pensar que nada de diferente, nada que mudasse a minha vida, parece que estou parada e os dias passam sem que eu nem perceba.  Será que isso é normal? Enfim, mudando de assunto... 

Tem um tempo que observo "instagrans" (não sei se o plural de instagram é esse, me corrijam se não for) de decoração e tenho me atraído por alguns estilos, gosto de cores e não sou adepta do estilo "clean" como é a modinha agora, sempre prefiro fotos com toque de cores mas cores que combinem e casem, sabe? Não poderia imaginar que escadas poderiam substituir móveis e fazer parte de decoração, deixando grunge/rústico sem ficar feio!


Você pode pintar ou customizar da maneira que achar melhor ou simplesmente usar a escada sem pintar, afinal vai depender do tipo de decoração da sua casa e da sua ousadia. O fato de usar duas escadas e colocar tábuas de madeira nos degraus é o que me deixa mais tentada a fazer, dá pra colocar muitas coisas nessa estante improvisada.


Temos pouquíssimos posts de decoração aqui no blog porque é um assunto que manjo pouco, mas se vocês gostam desse tipo, eu poderia pesquisar mais e trazer mais posts assim. Beijos, fiquem com Deus <3

Veja também:

0 comentários:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*