Eu faço: Fitagem!

15:15 Moni 0 Comments

Olá, amores! Hoje vou compartilhar uma forma que penteio os meus cabelos, bora ver?

Eu faço fitagem, muitas cacheadas já conhecem, mas para aquelas que não conhecem eu achei um vídeo de uma cacheada super querida, a Amanda Gil, ela ensina direitinho a fazer. Você penteia o cabelo usando somente os dedos, isso ajuda bastante na definição dos cachos, e quem não quer volume e definição, não é?


Desde quando eu sou cacheada que eu faço essa técnica e amo de paixão! Isso vicia, haha. Meus cachos ficam bem modeladinhos, infelizmente, eles encolhem muito mas procuro não ligar muito pra isso porque todo cabelo cacheado encolhe e isso não tem jeito. É isso amores, só queria compartilhar com vocês essa dica, essa maravilhosa maneira de finalizar os cachos e deixá-los super lindos e modelados. Claro que existem muitas outras formas de pentear os cachos, e uma delas eu já mostrei aqui no blog, quer ver? clica aqui! Beijos.

Já fazia fitagem? Não? Então tenta e me conta o seu resultado.



Veja também:

0 comentários:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*