Unha da semana: Esmalte Nude Clássico da Impala

20:08 Moni 2 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que tô usando essa semana, e contar minha paixão por nude. Eu amo esse esmalte e se pudesse pintaria minha unha toda semana com ele, porque temos um caso de amor hahaha. Eu tava dando uma olhadinha nos esmaltes de uma loja de departamento, quando bati os olhos nessa belezinha e me apaixonei, porque eu tava louca por um nude. Eu recomendo esse esmalte nude clássico da impala, apesar de não ter usado nude de outras marcas ainda.




Já usaram esse esmalte? Gostam de nude? Eu to gostando muito dele mesmo, de verdade.

Veja também:

2 comentários:

  1. Amo esmaltes nudes, porque além de serem lindos e fácil de pintar eu acho eles super pratico pro dia-a-dia!!

    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu to viciada em esmaltes nude, hahaha

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*