Primeiros Recebidos: Parceria Kanechom

23:52 Moni 4 Comments



O post de hoje é sobre a primeira parceria do blog que é a empresa Kanechom Brasil! Vocês sabem quem é a Kanechom? Então vou contar para vocês!





A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.

É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.

Está presente em mais de países e seus preços são maravilhosos!

Quando eu era pequena, a minha mãe sempre comprava no mercado os produtos da marca, para que nós usássemos, em qualquer lugar onde eu moro encontro facilmente. São produtos baratos mas livres de parafina/petrolato/óleo mineral, mas os shampoos têm sulfato.

Eu acordei com a notícia de que tinha chegado encomenda pra mim, eu não imaginava que seriam produtos de parceria, sério! Os correios daqui costumam ser bem lentos e esse foi o verdadeiro motivo que eu nem imaginava o que poderia ser. Aí vi a caixa com o nome da Kanechom, fiquei sorrindo de orelha a orelha. Eles me enviaram o shampoo, o condicionador, o creme para pentear e esmaltes! Ressaltando que eu gostei bastante das cores de esmaltes e o mais interessante foi que eu nem escolhi as cores mas mesmo assim elas me agradaram muito.




Eu amo ganhar esmalte, então já postei no instagram.



A empresa me mandou os produtos para que eu faça o uso dos mesmos e venha dar a minha SINCERA opinião sobre eles, logo que isso acontecer, eu estarei publicando a resenha, estamos combinados? ;)





Veja também:

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria linda, estou louca para saber quais os prós e os contras da linha para cabelo =)
    Beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e pode deixar que logo mais tem resenha! Beijos

      Excluir
  2. que legal flor, boa parceria sua, não conheço pra deu pra ver que são bons!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*