Review: Creme de pentear Kanechom - Cachos disciplinados

23:10 Moni 4 Comments




Eu recebi da empresa Kanechom Brasil, a linha cachos disciplinados, shampoo + condicionador + creme de pentear para que eu pudesse experimentar e dizer o que eu realmente achei. Então, hoje irei fazer a resenha do creme de pentear!

Ele é liberado para Low Poo, ou seja, não tem petrolatum/mineral oil/paraffinum liquidum que muitas meninas não usam (inclusive eu!). Gente, tem bastante silicone então quem faz No Poo não pode usar!

Peço desculpas pela qualidade da foto, mas devido ao formato do pote, o foco não se adaptou bem.

Eu testei da seguinte forma: fazendo fitagem no dia da lavagem e usando durante a semana apenas para manter os cachos no lugar, a revitalização, tão conhecida por nós. Na primeira vez que usei, pós nutrição com máscara amend que tem resenha aqui (só clicar), meu cabelo ficou super definido e macio, amassei com o papel toalha para tirar o efeito durinho que o creme deixa no fio, depois meu cabelo continuou lindo, como vocês podem ver nas fotos a seguir.

Molhado x Seco

Usei durante a mesma semana na manutenção do cabelo, aguentei dois dias seguidos sem precisa reaplicar o creme, mas no terceiro dia tive que reaplicá-lo.

Na segunda vez que usei para fitagem, não senti a mesma coisa da primeira vez, senti meu cabelo meio pesado e o efeito durinho que mesmo amassando com o papel toalha (cabelo quase seco), parecia que não queria sair do cabelo, aff! Depois que o cabelo secou por completo, amassei de novo com papel toalha e o efeito estranho saiu, ufa! O cabelo ficou muito definido como da outra vez e com brilhinho até. Creio que deixou meu cabelo pesado porque o meu cabelo é fino e acho que eu apliquei demais, eu sempre peso a mão hahaha

O cheiro é beeem docinho e tem uma consistência muito boa, ele é grossinho, meu cabelo ama cremes assim. Ele contém Aloe Vera, Elastina e Colágeno (lá pro final da fórmula, então não tem tanta concentração desses ingredientes). O creme é bem baratinho acho que não passa de R$ 5,00, então tem um bom custo benefício. Essa marca é queridinha de muitas cacheadas devido aos seus preços acessíveis. Aqui eu encontro em qualquer supermercado, drogaria e etc, bem fácil de achar.

Ps: Resenha baseada na minha sincera opinião sobre o produto!

Beijos amores e que Jesus ilumine sempre a todos!

Veja também:

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas é bom sempre ouvir opinião sobre produtos para o nosso tipo de cabelo! Seu blog é maravilhoso! Sucesso! Você vai longe!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, e volte sempre ao blog porque vou falar mais vezes dessa marca. O blog é feito para nós, cacheadas! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Vou testar essa marca nunca havia usado adorei as dicas bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse creme bem fácil de achar e o preço bem acecivel

    ResponderExcluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*