Recebidos Kert Cosméticos - JUNHO/14

10:00 Moni 2 Comments




Heeeeeey meninas e meninos, tudo bem? Recebi uma caixinha que me deixou muito feliz, porque é tão bom saber que o blog tá evoluindo, que as empresas estão começando a perceber que o blog existe, e claro não posso esquecer de agradecer o carinho que recebo dos meus queridos leitores :3 (Me perdoem por não ser uma boa fotógrafa).




A Kert Cosméticos enviou uma caixa recheada de produtinhos da linha Argan Oil Repair, composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento, defrizante temporário e elixir.

Site: http://www.kert.com.br/

Um pouco da história da empresa

   Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. 
   Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país. Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
   Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.







Em breve, farei a resenha de todos os produtos, aguardem amores!
Fiquem com Deus! Grande Beijo!

Veja também:

2 comentários:

  1. Ah Mônica, parabéns por essa conquista! Fico feliz por você por saber que seu blog que é tão amor tá crescendo lindamente.
    E sobre os produtos, meu Deeeeeeus :o Posta resenha logo, por favor! Hahahahaha, e nos conte tudo, se é liberado para no/low poo, como é o resultado, se vale a pena... Tudo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ver você por aqui, é sempre um prazer te ver comentando no blog! Beijos <3

      Excluir

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*