6 looks para o cotidiano - Inspire-se!

12:00 Moni 0 Comments


Oi amores, agora o blog tem domínio registrado, estou tão feliz com isso que vocês nem imaginam o quanto, quero poder melhorar mais para trazer sempre o melhor conteúdo para os meus lindos leitores. 

Agora mudando de assunto: quem gosta de post de inspiração levanta a mão! Hahaha. Selecionei 6 looks para inspirar vocês, seja para ir ao shopping, passear no parque, dar uma volta na praça ou até mesmo ir ali no mercado, rs. São looks coringa porque servem para qualquer ocasião, tive o cuidado de selecionar looks que eu usaria, claro. Não liguem se tem bastante floral, eu amo essa estampa. Fiquem com as fotos! <3











Meus amores, espero que tenham gostado, um beijo no coração! Fiquem com Deus!

Veja também:

0 comentários:

Deixe o seu blog para que eu possa conhecê-lo! Obrigada pela visita *-*