Favorito para sempre: Creme de pentear ProSeries Hydration

11:00 Moni 0 Comments

Olá gente, tudo bem?


Hoje o post é sobre um creme de pentear que ganhou o meu coração, ele é super baratinho, achei fácil de encontrar aqui onde eu moro. Já o vi em farmácias, supermercados, perfumarias ou lojas de cosméticos. É o Creme de pentear Proseries Hydration da Wella, me custou R$ 8,50 na farmácia Santana em Salvador. 



Define o meu cabelo sem pesar, o cabelo fica levinho, cheiroso e muito macio! A fórmula não tem nada demais, não tem extrato nem óleo, não sei o que faz o resultado ser tão bom pro meu cabelo. A consistência é grossinha, o que é ótimo para cabelos mais finos como o meu, o cheiro é divino também!  É liberado apenas para o low poo. 


Eu não vou colocar foto do cabelo porque acho que vocês não vão notar tanta diferença, cabelo cacheado é difícil notar resultados por fotos, por isso muitas vezes não posto fotos do depois.  O intuito desse post é mostrar esse produto baratinho, fácil de ser achado e que é favorito de muitas cacheadas dos grupos que participo no facebook. Sei como é importante achar um creme de pentear bom para nossas molinhas, então fica a sugestão para vocês experimentarem o produto. 


Ele contém 240ml e a textura é grossinha.


Vocês já conheciam esse creme de pentear? Já usaram? Gostaram? Agora dá pra comentar no blog por Facebook, twitter ou por email.

Fiquem com Deus! 
Um mega beijo!

Veja também: