Review: Protetor Labial Lip Ice

10:00 Moni 0 Comments

Olá, tudo bem?

Eu fico tão tão tão feliz quando chega alguma coisa pra mim, acredito que todos vocês também fiquem, assumo que a espera é a pior parte disso tudo, mas acaba valendo a pena. Acho que vocês já viram resenhas desses produtinhos, eu já vi várias blogueiras comentando sobre eles, confesso que quero experimentar tudo que hidrate meus lábios, principalmente no inverno. Já fiz um post sobre lábios ressecados, se você não viu, clique aqui.





Recebi três tipos de protetor labial da Lip Ice: sem fragrância, morango e shine. Me impressionei com a fórmula pois contém: cera de abelha, óleo de coco, óleo de macadâmia, óleo de abacate, manteiga de karité, extrato de aloe vera, carnaúba, óleo mineral. 

Todos mudam de cor nos lábios, no quesito hidratação e duração eles são show de bola! Confesso que gostei mais do de morango, porque o rosa fica mais intenso que os outros. O shine como o próprio nome já diz, tem muitos brilhinhos, que são muito lindos. O sem fragrância fica um rosinha beeeem discreto.


As embalagens são super fofinhas, são todas iguais, mas se você olhar o fundo da embalagem tem o sabor de cada um - como eu sou meio lesa, não tinha reparado isso e já estava pensando em como saber qual era qual, mas depois verifiquei que tem tudo direitinho - acho que eles vão durar pouco, porque eu quero usar toda hora. Não sei quanto custa mas deve ter nas farmácias, claro que vou comprar, quando os meus acabarem. Ainda não vi vendendo em Salvador, mas posso estar equivocada.  Eu gostei mais do que o da Nívea (o essential care), acredito que pelo fato de ter os lábios mais ressecados mesmo.

Vocês já usaram esses produtos? Já viram vendendo onde moram? Contem tudo, hahaha. Agora dá pra comentar no blog por Facebook, twitter ou por email.

P.s.: Minha opinião é sincera, assim como tudo nesse blog é, afinal só compartilho o que realmente gosto!  

Fiquem com Jesus! 
Beijão amores!

Veja também: