Tag: Sugestões

10:00 Moni 0 Comments

Olá meus amores, como estão?


Não sei se vocês conhecem essa tag, achei muito legal e resolvi compartilhar com vocês algumas sugestões. Não fui tagueada por ninguém, até porque achei essa tag nas minhas andanças pela blogosfera. 

Como funciona? Vamos ver!!!!





Regras:

1. Mostrar qual o blog que te indicou.
2. Sugerir um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
3. Sugerir duas outras coisas do item 2.
4. Indicar 10 blogs para essa tag.

Um filme: As mil palavras - 2011 


Eu assisti esse filme por acaso, tava procurando filmes legais na tv e achei esse filme. O que mais me atraiu foi a presença do Eddie Murphy, amo filmes com ele, depois fui ler a sinopse e fiquei querendo assistir ao filme. 

Sinopse: Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra...

É uma bela lição de vida, todos deviam assistir!

Uma comida: Lasanha à bolonhesa! 

Uma música: Não tenho escutado muitas músicas, nem sou de escutar um monte de música, mas uma que está no meu coração forever é ''I won't give up do Jason Mraz''. Gosto muito da voz do Jason e do seu estilo musical.



Uma série: Pretty Little Liars



Eu acompanho duas séries, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars, mas estou chateada com a produtora de TVD, você mesma Julie Plec, porque ela fez caquinha na série, eu tinha um amor tão grande por esse seriado :( 

Vou indicar PLL porque eu estou gostando bastante do rumo da série, embora muitos também acreditem que a produtora está colocando ''coisas demais'' na série e esteja perdendo o rumo. 

Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Um livro: Um porto seguro - Nicholas Sparks


Quem não gosta dos romances do autor certamente dirá 'bléh, Nicholas, eca'. Dizem que ele é meloso demais, mas eu tive uma ótima experiência com esse livro, foi o primeiro livro dele que eu li e apaixonei. Comprei o livro por indicação e não me arrependi, porque a escrita do Nicholas me atraiu além do design do livro, devo confessar. Tem também o filme mas eu não assisti, sempre frustro quando leio um livro e vou assistir um filme, acontece sempre que o livro é MIL VEZES melhor que o filme. (Mas, se vocês já tiverem assistido o filme e lido o livro, me contem, ok? Quem sabe mudo de ideia rs)

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. O amor é o seu único refúgio.

Minhas 2 indicações

Site: Para quem gosta de assistir filmes ou séries online, indico o site Mega Filmes!

Música: Vou indicar mais uma internacional, dessa vez do Bruno Mars porque ele é um amor, amo a voz dele e o estilo retrô dos seus clipes. 



Não vou indicar ninguém, quem quiser fazer que fique à vontade!


Me contem o que acharam da tag, dá para comentar via facebook, twitter ou email :)

Um beijão! 

Fiquem com Deus!

Veja também: