5 programas que marcaram minha vida ♥

08:30 Moni 0 Comments

Olá amores, tudo bem?

O post faz parte de um projeto chamado ROTAROOTS, outro projeto de blogagem coletiva que participo, tem um banner do projeto na lateral direita aqui do blog, se você quiser participar é só entrar no grupo do facebook.

Esse mês de Agosto, tem sido a gosto de Deus para mim, tenho participado de projetos maravilhosos, tô in love. Quando eu vi esse tema vieram a minha mente milhões de ideias, pensa numa pessoa que era viciada em tv, então, essa pessoa sou eu! Antigamente, até parece que sou tão velha assim, passavam mais programas de qualidade, tanto que hoje em dia nem assisto mais televisão. Não escolhi somente programas, mas também novelas!

1. Castelo Rá tim bum


Tinha que começar com chave de ouro, já digo que eu era apaixonaaaada por esse programa, aproveitando também que esse ano fez aniversário de 20 anos, não podia deixar de expressar o meu amor ♥

2. Vídeo Show


Sim, assistia todos os dias ao Vídeo Show, em especial, amava o quadro ''Espelho mágico'', quem lembra? Nem é tão antigo assim hahahha Nem sei se passa mais esse quadro, apesar de que as pessoas nunca ficavam parecidas com as atrizes, mas sempre gostei dessas transformações de beleza, desde pequena já gostava de salão de beleza e afins, hahah

3. Carinha de Anjo


Assistia muitas novelas mexicanas com minha mãe, principalmente aquelas infantis, mas essa era a minha preferida. Tanto que coloquei na minha cadelinha o mesmo nome da cadelinha da personagem. Eu acho que tinha uns 6 anos quando assistia essa novela, lembro muito bem de várias cenas, era a minha novela preferida da vida! hahahah

4. A favorita


Quem se lembra? Do tempo que as novelas dessa emissora prestavam. Uma coisa eu sei: nunca vi uma novela tão cheia de reviravoltas como essa, gente! Primeiro a Flora era a boazinha, depois se revelou a vilã mais psicopata que já vi! Vamos relembrar a abertura dessa novela, junto comigo!

5. Ídolos


Até hoje amo reality shows musicais, tipo show de calouros mesmo, assistia aquele que surgiu o Rouge também, o Popstar. A mesma coisa com o Ídolos, toda semana assistia, do tempo que passava no SBT. Ótimo programa para rir um pouquinho, afinal o pessoal era hilário! 



O que acharam do post? Já assistiram também esses programas? Querem mais posts desse tipo? 

Deus abençoe cada um, beijos!

Veja também: