Beauty Tips - Batom: Rosa Queimado - Avon

09:30 Moni 0 Comments

Olá meus amores, tudo bem?


Estou participando de um projeto chamado ''Beauty Tips'' formado por 7 blogueiras que, quinzenalmente farão postagens coletivas sobre determinados assuntos, de modo que ajude todos os leitores e seguidores de ambos os blogs! Fui convidada pela minha amiga fofa, Vih Vasconcelos, para participar desse grupo e aceitei, nunca tinha participado antes de blogagem coletiva mas morria de vontade. O tema é batom! Não sei se vocês lembram mas eu contei que não usava batom, contei numa TAG de maquiagem que respondi aqui no blog, mas com a influência da blogosfera - a pessoa aqui se descobriu apaixonada por batons mais escuros e nude -. 



Vi um tutorial de maquiagem em que a mocinha que fez o tutorial, usava um lindo batom rosa queimado, confesso para vocês que não conhecia esse tom de batom, podem me julgar! Fiquei apaixonada e derretida pela cor, resultado: saí no outro dia atrás de um batom rosa queimado. Comprei numa lojinha que vende Avon, e a marca como não é boba nem nada, batizou o batom de ''Rosa queimado'', claro que comprei o batom sem hesitar. 





Quando usei o batom, percebi que ele está longe de ser rosa queimado, é um rosa-claro-claríssimo maaaas que eu gostei. É cremoso mas não tanto assim, sempre aplico um lip balm antes de aplicar o batom. Tiro pontos da Avon por colocar esse nome e o produto não ser um rosa queimado verdadeiro. Fora isso, é um bom produto, ainda mais se formos considerar que eu paguei R$ 12,00. 

Visitem todos os blogs que estão participando de projeto Beauty Tips:

Virgínia Alcântara | Coisas de Vih
Jéssica Pereira | Feita de Algodão
Luisa Tavares | Luísa Tavares
Isabella Bispo | Sempre Linda
Vanessa Espigula | Opa, virou moda
Vanessa Melo | Apaixonada Por Pijama


Deixe o seu comentário para eu saber o que vocês acharam!
Beijos! 

Veja também: