Batom Archy Make up - Cor 345

09:00 Moni 0 Comments

Olá meus amores, tudo bem?

Recebi na semana passada alguns produtinhos da marca, tratei logo de testar e trazer a resenha para vocês. Vou começar por um batom que me chamou atenção, logo quando recebi já tinha percebido que, ia ser claro demais para o meu tom de pele, tem a proposta de ser nude mas acho que daria mais certo numa pessoa de pele clara.


Foto sem flash.

Tirei várias fotos para vocês usando o batom, todas fotos na luz natural do sol, para que pudessem ver melhor. Tem cheiro de manteiga de cacau, é muito cremoso, parece que vai escorrer dos lábios. Repito o que disse acima, ficou muito claro para o meu tom de pele, sinceramente eu não compraria e não indico essa cor para negras, a não ser que goste de batons muito claros. 

Vi que tinham cores muito bonitas e mais escuras que essa, no encarte com os lançamentos, e essas cores que chamaram mais a minha atenção.

Se você for branquinha e gostar de nude, é uma boa dica, embora eu ache mais bonitos aqueles nudes mais escuros. 

Mas se lembrarmos que, é um produto mais baratinho, tem bom custo benefício, a minha reclamação mesmo é em relação a tonalidade dele em relação ao meu tom de pele.



O que acharam do batom? Já conhecem a marca?
Fiquem com Deus!
Beijos!


Veja também: