Recebidos Archy Make Up

11:00 Moni 0 Comments

Olá meus amores, tudo bem?

Vocês conhecem a Archy Make up? Eu conheci por acaso, quando fui comprar um pó compacto que fosse bom para minha pele, na loja só tinha dessa marca, então resolvi experimentar, e pasmem: barato e consegue matificar minha pele! 
Quando acabou o primeiro, eu comprei pela segunda vez, por causa da qualidade. Por já conhecer um produto da marca, entrei em contato com a Archy e fechamos parceria, uhu! Fiquei super feliz quando a caixa chegou, aproximadamente 15 dias após o contato da empresa, dentro da caixa tinha essa caixinha linda e meiga com os produtinhos recebidos.

Sobre a empresa: 
Os produtos Archy Make Up foram desenvolvidos para valorizar a mulher brasileira com as mais novas tendências de moda e beleza.
A linha de maquiagem possui uma cartela variada, de cores mais joviais, para quem quer ficar arrasadora, a mais sérias, para quem precisa usar do dia a dia de trabalho. Seus aromas são agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto. Todos são de alta qualidade, práticos e acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro.               
A Archy Make Up é uma empresa 100% brasileira e que acredita muito do potencial de crescimento do setor de cosméticos no país e que tem como princípio o respeito pela mulher e suas necessidades de beleza.


Os lançamentos da marca são batons da nova coleção ''I am...'' - até pensei que viessem todas as cores de batons - fiquei apaixonada de cara pelo ''...Chic'' e pelo ''...Rebel'' que vocês podem ver no cartãozinho.

Olha essa decoração linda da caixinha! Claro que veio super embalada, com bastante plástico por cima para não quebrar as sombras. Babei quando vi que vieram dois batons e duas sombras, fiquei ainda mais apaixonada quando vi as cores.


A Uno 09 Glam é a azul cintilante. A Uno 04 Barroco é a marrom matte. Super pigmentadas.



A primeira cor da foto é o 346 que é um rosinha com fundo violeta, é o ''...Romantic'' conforme o cartãozinho, e o segundo da foto é 345 que é um nude beem clarinho que conforme o cartãozinho é o ''...Basic''. Confesso que não sou de usar cores tão claras, mas estou querendo deixar de ser tão neutra e experimentar várias cores de batons, tanto mais escuras quanto mais claras. Esses foram os produtinhos que eu recebi, quero agradecer muito à empresa pelo carinho!

Já conheciam a marca? Já usaram alguns desses produtos?
Fiquem com Deus!
Beijo enorme!




Veja também: