Fitagem com creme Milagre da Lola Cosmetics - Testando em VÍDEO ♥

09:00 Moni 0 Comments


Olá meus amores, tudo bem?

Já faz um tempinho que quero experimentar os cremes da Lola Cosmetics, então resolvi finalmente comprar os que mais me chamaram atenção. Hoje a resenha é do creme Milagre, o que mais me atraiu foi o fato de ser 1kg de creme, pode ser usado como máscara/creme de pentear/condicionador, essa versão é silicone free. 

Fotografei a composição do produto e também da embalagem, já que eu amo ler resenhas que tenham a composição do produto ou então a informação se o produto tem derivados do petróleo. No vídeo, eu falo muito mais sobre o creme, além de fazer fitagem e trazer o resultado em tempo (quase) real. 




Não esquece de se inscrever no canal, para que o canal cresça cada vez mais, fico muito feliz com cada novo inscrito, visualização, favorito e etc, muuuuito obrigada de verdade! Desculpa por qualquer coisa, ainda sou amadora (e muito tímida) então não liguem, tá? Não esquece de curtir o vídeo! Se inscreva no canal, clicando aqui



Beijo enorme! Deixa seu comentário para eu ler, ok?
Fiquem com Deus!

Veja também: