UNBOXING: Recebidos da Loja Rosewholesale! #01

08:30 Moni 0 Comments

Olá amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, abri o pacote que chegou da parceria do blog, a loja Rosewholesale! Gravei tudo, como veio embalado, minha reação e claro, os presentinhos.

Eu fiquei super feliz, demorou demais para os correios liberarem, como andam as coisas na receita federal do Brasil pensei até que seria taxada, sim, eles taxam até presente, imagine só.

 A loja enviou para o Brasil no dia 20/06 e chegou na minha casa no dia 22/08. Para mais esclarecimentos, assista ao vídeo!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a loja:
Rosewholesale é uma loja de roupas de moda online líder internacional. Centrando-se no mais recente em moda a preços acessíveis, tanto vestuário e acessórios, nós fornecemos milhares de o mais recente em linhas de produtos chiques, para dar máximo de escolha para a nossa clientela exigente. Temos como objectivo proporcionar uma ampla gama de alta qualidade, roupa de forma elegante - não só a preços mais baixos, mas também com um serviço profissional dedicado para nossos clientes de todo o mundo. Através de milhares de linhas de produtos, colheitadeiras chiques preços acessíveis, com uma elegância natural em tudo, de Roupas Femininas, Lingerie Intimate, bolsas, jóias e outros acessórios, sapatos femininos, Perucas, Bijuterias, Bolsas e Acessórios, Moda Roupas masculinas e muitos outros itens fantásticos.
Formas de pagamento: Paypal/Cartão de crédito internacional 





Não esqueça de se inscrever no canal, clicando aqui. Favorita o vídeo e MUITO obrigada por assistir!

Links dos recebidos com os preços:
Bolsa: tá indisponível, acabaram os estoques :(




O que vocês acharam? Gostam de vídeos assim? Hahaha
Fiquem com Deus!
Beijos!


Veja também: