Review: Shampoo, condicionador e máscara - Argan Oil - Kert

14:00 Moni 0 Comments

Olá amores, tudo bem?

Vou fazer review de uns produtinhos que recebi da marca, a linha completa de óleo de argan e semi di lino, mas hoje só mostrarei a máscara e o duo de shampoo e condicionador. Depois farei resenha do defrizante e do reparador de pontas, tá? Vamos para a resenha.

Máscara:




Como usei? Após o shampoo, enluvando mecha a mecha, como de costume, aguardei 30 minutos, que é o tempo que aguardo com todas as máscaras que uso. Senti que o cabelo foi absorvendo conforme fui enluvando a máscara, quando fui enxaguar, não senti que o cabelo tava ''derretendo'', gosto de sentir o bem macio, sabe? Como se estivesse derretendo nas mãos.
Senti que deixou meu cabelo muito leve, não teve efeito de nutrição capilar mas teve efeito de uma simples hidratação capilar, que dá leveza ao cabelo e brilho.
O cheiro continuou depois que eu lavei. O cheiro é doce e forte. Tem derivados do petróleo, não é liberada para low poo/no poo.

Shampoo e condicionador:



Shampoo: Cremoso. Condicionador: Cremoso e fácil de espalhar.

Shampoo: Faz o que todo shampoo faz, limpa bem o cabelo e no MEU cabelo ressecou como todo shampoo COM sulfato faz. Creio que quem não tem problema de ressecamento, vai gostar. 

Condicionador: Primeira vez que vi um condicionador com derivados do petróleo, fiquei triste, confesso. Estou acostumada a usar produtos sem derivados do petróleo, mas para quem não liga para isso, vai gostar do condicionador. Minha mãe, por exemplo, amou toda a linha. O cabelo dela é ondulado mas não é ressecado, ficou super hidratadinho. Todos os produtos da linha tem o mesmo cheiro!

Infelizmente, nenhum é liberado para a técnica low poo que eu faço, então minha mãe usa todos sem problemas. Essa resenha contou com MINHA OPINIÃO, independente de ter sido recebido pela empresa ou não, contei tudo o que eu achei dos produtos!


Beijos!
Fiquem com Deus!
Já usaram esses produtos? O que acharam?

Veja também: