Review: BB cream L'oreal - Cor Escura

10:00 Moni 0 Comments

Olá, gente, tudo bem?



No post de hoje, vou contar para vocês tudo o que eu achei sobre o BB cream da L'oreal, já mostrei esse lindo no vídeo de favoritos, se você ainda não viu, é só clicar aqui

Primeiramente, desde que começou essa modinha de BB cream, nunca tinha testado nenhum, sempre usei base. Assim que eu soube que esse creme era de fato MILAGROSO, fiquei pesquisando na internet algum tipo para pele oleosa, fiquei entre o da L'oreal e o da Maybelline, mas o da primeira marca não tinha para cor escura e o da segundo marca diziam ser oleoso. 

Quando eu soube que esse ano, tinham lançado o para cor escura, fui logo em busca do bb cream para chamar de meu, até porque TODAS resenhas que eu vi, eram favoráveis ao queridinho. 

Comprei o meu, no mês do meu aniversário, junho, de lá para cá foi só amor! Muito melhor que a base da 'quem disse, berenice?' que eu estava usando, e que custou mais caro: R$ 43,90. Um produto que me custou R$24,90, não deixou minha pele mais oleosa do que já é, uniformizou o tom, cobriu manchas, deixou a pele super lisinha, não me causou acne (alguns produtos mais baratinhos, deixam minha pele irritada e daí aparecem muitas espinhas). 



Criei coragem de fazer um comparativo, tirei as três fotos do mesmo lado do rosto, nas bochechas, onde tenho poros terrivelmente abertos e manchas de acne.



Ainda estou tratando minha pele e as manchas, sofro com acne ainda. O pó compacto que uso junto com ele é o da Archy Make up, cor 06. Vocês podem ver a ENORME diferença, da primeira foto em relação a segunda, e a última então? NOSSA! ~risos~

O produto está super aprovado por mim, transfere um pouco depois de umas 4 horas, dura bastante na pele, até mesmo nos dias de calor. Não deixe a embalagem virada de cabeça para baixo, você pode ter uma surpresa quando abrir, a tampa pode ficar toda suja de produto, deixo a minha deitada mesmo, é melhor.

O cheiro é suave, não me incomoda e como o fabricante indica, pode criar quantas camadas quiser. Aplico com esponja, acho que com as mãos fica uma camada leve demais. Tem fps 20, não substitui o uso do protetor solar que é fundamental, afinal previne o câncer de pele mas acho que isso vocês já sabem, não é? Dou nota 10, principalmente em relação ao precinho. Ah, e o cheiro dele é bem fraquinho, não me incomodou.

Alguém já testou? O que achou?
Super beijo!
Fiquem com Jesus <3


Veja também: