Wishlist: Paletas #1

10:00 Moni 0 Comments

Olá gente, tudo bem?

Quem aí gosta de Wishlist? Eu gosto de fazer listinha para tudo, sempre fui assim. Eu estou de olho em algumas paletas, não só de sombras, mas também de bases, por exemplo. Até parece que a gente não fica querendo comprar aquele produtinho, que viu num tutorial, aquele que deixou a maquiagem BAPHÔNICA! Não sei se são meus delírios de consumo hahaha ou se você também são assim, me digam, não quero ser assim sozinha, ok? Ok. Post inspirado em algumas resenhas que já vi, ainda não usei nenhum dos produtos, é apenas uma listinha de desejos.





Tenho uma paleta da China, são 120 sombras, poucas cores neutras e comecei a sentir alergia, não sei se é ela ou o demaquilante, já que essa paleta deve ter uns 3 anos e só agora apareceu alergia. Também pode ser por que estou usando com mais frequência nesse ano, sinceramente, não sei. Detalhes a parte, vamos conhecer a minha listinha?



1. Paleta Catharine Hill: Ótima gama de cores, pigmentação incrível e o preço é proporcional à qualidade.
2. Paleta Vintage Vult: Cores neutras, que eu amo, além de ter blush!
3. Paleta Koloss Luxurious: Inspirada nas paletas Naked, só tem cores neutras.







4. Paleta da Contém 1g: Os produtos da marca são super elogiados, embora nunca tenha usado nada da marca, mas o fato de ser neutra me chamou atenção.
5. Paleta Naked Basics: Compacta, cores neutras e fofinha. Mas não compraria por causa do preço, preferiria uma nacional. Temos a opção da réplica também, hahaha
6. Paleta de Blush: São 24 cores, é muito blush, gente!
7. Paleta de bases e corretivos: Depende muito da pessoa, uns usarão como corretivos e outros como base. Dá para fazer contorno e iluminar também.



Fiquem com Deus!
Já testaram algum desses produtos? Me contem tudo!
Beijos!

Veja também: