Revitalização dos cachos | DAY AFTER

10:00 Moni 0 Comments

Olá seus lindos, tudo bom?

No post de hoje trago para vocês, uma das maneiras que uso para remodelar o meu cabelo, seja após acordar ou quando precisamos sair às pressas. É fato que, depois que acordamos, o cabelo não é o mesmo do dia que lavamos, porque o frizz já apareceu, o ressecamento também e os cachos estão amassados. Isso no caso dos cabelos mais curtinhos, acho que os longos não sofrem tanto com isso, porque podem fazer o método abacaxi e preservar os cachinhos. 

Sinceramente, ainda não encontrei uma forma de dormir que não amassasse tanto meu cabelo, desencanei geral com isso, durmo de qualquer jeito. Espero que o vídeo e a técnica seja útil para vocês como tem sido para mim! 



Já faziam essa técnica? O que acharam?
Me contem se testarem e se gostaram, ok?
Beijo enorme! Fiquem com Deus!

Veja também: