DIY: Grampinhos coloridos - Beauty Tips

16:59 Moni 0 Comments


Olá gente, tudo bem?



Para abrir a semana, temos mais um post do grupo Beauty Tips, dessa vez a proposta é de 'Faça você mesmo'. Confesso que pensei que seria um desafio para mim, afinal não sou criativa, nem tenho paciência de fazer essas coisas fofinhas, mas admiro muito quem consegue. Lembrei que já havia feito uns grampinhos decorados com esmalte, só consegui porque é muito fácil fazer, então fiz em mais alguns e trouxe para mostrar para vocês.



Pode usar quantos grampos quiser, quantas cores de esmalte quiser, é só soltar a sua criatividade e se jogar nesse acessório! Eu tenho poucos, mas para quem tem a coleção, fica divino!


Coloquei todos os grampos num papel para ficarem bem apoiados, pintei só as partes que aparecem quando a gente põe no cabelo. Você pode fazer os pares da mesma cor, fica super lindo também, eu trouxe apenas uma ideia e claro que pode modificar ao seu gosto. Tentei mas confesso que não ficaram tão bons assim, quase não uso grampos mesmo hahahaha Espero que dê certo com quem tentar, super rápido e fácil de se fazer.

Venha conhecer as dicas das outras meninas!


Não esquece de comentar aqui embaixo, tá bom?
Beijo enorme!
Fiquem com Deus!

Veja também: