Review: Lavanda Classic Kanitz

15:00 Moni 0 Comments

Olá gente, tudo bem?

Na semana passada, os correios passaram aqui e deixaram essa colônia, da marca Kanitz, que eu não conhecia até então. Então comecei a experimentar para fazer resenha para vocês.




O que a marca diz:
Com um aroma marcante e refrescante, a Lavanda Classic tem todos os elementos para encantar homens e mulheres que apreciam esta tradicional fragrância, original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta.
Notas de Saída:
Lavandin
Notas de Corpo:
Lavanda - Feno
Notas de Fundo:
Lavanda


Bom, não é o meu tipo de cheiro, prefiro os mais doces, essa colônia tem aquele cheiro tradicional de lavanda, bem refrescante e um pouco cítrico, ideal para usar após o banho. 
Ótima duração, para ter uma média, dura umas 6 horas no corpo. Para quem gosta de usar lavanda vai amar, um exemplo disso é a minha mãe, que usa todo dia hahaha




Vi vendendo numa perfumaria da minha cidade, a versão de 500 ml e essa versão enviada para mim é a versão de 200 ml, mas também tem a versão de 780 ml.
Já posso adiantar que vai ter sorteio dessa lavanda, então se você gosta desse tipo de fragrância, aproveita que você pode ganhar uma! 



Um grande beijo! Não esquece de comentar!
Fiquem com Deus! 

Veja também: