Lápis para olhos: Preto, marrom e nude

09:00 Moni 0 Comments


Olá amores, tudo bem?

Hoje vou falar sobre os lápis que tenho usado: marrom, preto e nude. O nude é da natura, é um mini lápis e é bem velhinho, o marrom e o preto são da vult.

Vou falar separadamente de cada um, por isso, tem fotos mais de perto e com mais informações sobre eles.


NUDE: Eu tenho já faz um tempo esse mini lápis, tanto que se repararem, o nome já tá saindo dele, haha Mas uso muito pouco, tinha comprado para usar na linha d'água, mas quem disse que consigo? Gente, me dá muita agonia, então uso para iluminar no canto interno ou abaixo da sobrancelha. Ele é bem cremoso e macio. Não lembro exatamente o preço, mas foi entre R$ 10,00 a R$13,00.



MARROM: Comprei para usar na sobrancelha, aquele universal é claro demais pro meu tom, passo um pouco desse e esfumo bem, porque não dá para ficar com sobrancelha marcada. Uso também nos olhos, na raiz dos cílios, muito macio e ótima pigmentação. Custa entre R$ 10,00 a R$ 15,00.




PRETO: Comprei pros olhos, obviamente, amo lápis preto desde sempre! A pigmentação é excelente, deixa bem preto, além de ser bem macio, para olhos sensíveis é divino. A mesma faixa de preço que o marrom, entre R$10,00 a R$ 15,00.



Quem não gosta de produtos bons e baratinhos? Então essa é minha dica para vocês!
Vocês já usaram esses lápis?
Fiquem com Jesus!
Super beijo!

Veja também: