Batom Cereja Matte - Avon

10:00 Moni 0 Comments

Olá gente, mais uma resenha de batom e dessa vez é do meu preferido! O batom cereja matte da Avon - que não tem nada de matte - é cremoso, bem pigmentado e a cor é maravilhosa! Comprei porque tava querendo muito um batom bem escuro, tipo vinho mesmo, confesso que esse supriu minhas necessidades, por enquanto! Claro que quero experimentar de outras marcas também!



A cor dele na bala é mais escura do que nos lábios, não dura muito, no máximo umas 4 horas e por ser muito cremoso, escorre um pouco dos lábios! Mesmo assim uso com lip balm por baixo, tenho os lábios bem ressecados, então preciso cuidar sempre.




Comprei numa pronta-entrega da Avon, por isso foi mais barato do que na revista, paguei R$ 12,00. Esses tons de batom foram sensação do inverno, mas dá pra usar em qualquer estação, principalmente por ser uma cor não tão comum, faz com que você se destaque na multidão hahaha Eu amo demais esse batom, agora quero comprar outro um pouco mais escuro, preciso das sugestões de vocês! Deixem nos comentários para que eu possa conhecer outras opções!

Fiquem com Jesus! Beijos enormes!

Veja também: