Beauty Tips: Wishlist de outubro ♡

13:00 Moni 0 Comments

O Beauty Tips é um projeto que nasceu entre algumas blogueiras que perceberam que hoje em dia é fundamental que uma pessoa tenha uma ideia prévia sobre determinado produto/objeto/roupa/marca. Por conta disso, o Beauty Tips foi criado com o intuito de ser uma blogagem coletiva quinzenal, sendo que a cada postagem é um novo tema, auxiliando assim a formação de opinião sobre os mais diversos assuntos. 


Essa semana no projeto Beauty Tips teve como tema ''wishlist'', para que cada uma das blogueiras participantes criasse uma listinha com aquilo que estão desejando no momento! 

Embora não faça muitas listinhas de desejo aqui no blog, todas minhas agendas tem minhas listinhas, elas me ajudam a lembrar de muitas coisas e a sua utilidade é inquestionável.



1.Naked 2: Sonho de consumo de muitas, comigo não é diferente, quero muito!

2.Iluminador high beam - Benefit: Ouço maravilhas desse iluminador, dizem que iluminador liquído é mais intenso e potente.

3. Batom líquido matte - Nyx: Quero o Transylvania e o Monte Carlo, porque amo batons de cor escura! O Transylvania é um roxo bem fechado e escuro, já o outro é um vermelho mais fechado. To criando coragem pra comprar pelo ebay.

4.Bolsa com franja: Eu acho bonita, estilosa mas não estou desejando muito, eu quero comprar mas não tenho urgência não hahhahah

5.Kit de pincéis com case: Achei muito lindo nessa cor, vejo muita gente falando bem desses pincéis que são réplica dos da Sigma!

6.Câmera Cannon: Eu não tenho preferência ainda por uma específica, gosto de escolher câmera/celular/computador na loja, aí vou comparando quando vejo os itens ''pessoalmente''. Optei por essa marca porque falam muito bem dela!


Confira as listinhas das outras participantes do projeto: Coisas de Vih -  Feita de Algodão - Luísa Tavares  - Sempre Linda


O que vocês acharam da listinha? Não posso deixar de ouvir/ler vocês ♡
Já conhecem algum desses itens? Beijo enorme, fiquem com Jesus!

Veja também: