Mudanças no visual, cuidados e agradecimentos aos leitores!

19:02 Moni 0 Comments


Olá meus amores, o vídeo de hoje é muito especial porque nele conto como fiz o meu ombré hair, como estou cuidando e conto tudo sobre o que eu fiz e o resultado! Estou muito feliz com o crescimento do blog e do canal, isso tem me motivado bastante, mesmo em meio a alguns probleminhas que já vão passar, com fé em Deus.

Todos sabemos que descoloração danifica os fios, por isso conto como preparei o meu cabelo para o processo, lembrando que fiz todo o processo de descoloração sozinha e ainda bem que meu cabelo não emborrachou e muito menos caiu! Para saber mais é só assistir ao vídeo e não esqueça de se inscrever no canal, ficarei muito muito muito feliz com a sua presença! Um super beijo, me contem o que acharam, tá certo? 



Fiquem com Jesus!
Deixe o seu comentário <3

Veja também: