Os melhores covers do grupo Cimorelli

10:00 Moni 0 Comments

Olá pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje é bem diferente dos que eu faço, nunca falei de música aqui no blog, mas me lembrei de um grupo que gosto bastante, é o Cimorelli. São gringas e talentosíssimas, são seis irmãs que formam o grupo. O grupo surgiu em 2007 mas foram descobertas pela filha da gerente da Jessie J em 2008, que começou a gerenciá-las também.



Conheci o grupo Cimorelli no twitter, vi o cover de alguma música da Demi que elas fizeram e fiquei apaixonada pelas vozes, porque é muito talento! Selecionei os covers que mais gostei e de músicas mais conhecidas para compartilhar com vocês! Elas também tem músicas da autoria do grupo que eu não conhecia, conheci enquanto escrevia esse post hahahaha

Really don't care - Demi Lovato



Royals - Lorde



Roar - Katy Perry



Stronger - Kelly Clarkson


Treasure - Bruno Mars



Someone Like You - Adele 
Apenas chorosa porque estou com saudades da Adele, cadê músicas novas? Sei que a senhora ama sambar na face das inimigas então já pode reaparecer.




I Won't Give Up - Jason Mraz



Música da autoria delas: Million Bucks



Claro que eu quero saber se vocês gostaram do grupo, me contem tá?
Ficarei feliz em saber! 
Um beijo enorme e fiquem com Jesus!

Veja também: