Nova parceria - Verde Shop

10:41 Moni 0 Comments

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Venho apresentar para vocês a nova parceira do blog, a loja virtual Verde Shop! No site vocês encontram produtos cosméticos capilares, faciais, corporais, para unhas e muito mais! A principal preocupação da empresa é com a sustentabilidade, o que me chamou bastante atenção pois muitas empresas têm deixado de lado a preocupação com a natureza, que é essencial. 

Eu recebi alguns brindes da empresa que foram indispensáveis para mim, porque eu uso muuuuito protetor solar, devido a meu problema com acne. Apesar de serem amostras grátis vão ser de grande serventia, apesar de que tinha comprado recentemente um protetor solar da Vichy, que é bapho.  Não sei se farei resenha desses protetores, mas conto com a opinião de vocês. Disponibilizaram um código de desconto para meus leitores lindos e maravilhosos obterem desconto nas suas compras!





Site: http://verdeshop.com.br
Cupom de desconto: MONI10

Comente 

Veja também: