Tag: Meme Escrito

10:28 Moni 0 Comments

Olá pessoal, tudo bem?


Vocês perceberam que eu nunca mais respondi tags? Já estava com saudades, hahaha. Eu amo responder tags, e essa é bem diferente, então corri para respondê-la logo! Vi no blog meu diário escondido, nunca tinha visto essa tag antes e achei super interessante, principalmente para vocês conhecerem a minha letra, isso mesmo, vou responder as perguntas com a minha letra!

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita.


5. Música favorita (no momento)
6. Cantor/Banda favorita (no momento)
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

Eu sou evangélica, ultimamente tenho escutado somente música gospel, eu recomendo esses dois que indiquei, o som é bom demaaaais!
Não sei porque escrevi isso no 7, não sou criativa entãaao hahaha
Amei essa tag, indico para todo mundo responder, mata a curiosidade dos leitores, amaria ver as letras das blogueiras que acompanho!

Um beijo enorme! Fiquem com Jesus!

Comente ♡

Veja também: