Compras internacionais - Buy in coins

10:00 Moni 0 Comments

Olá pessoal, tudo bem?

Semana passada fui surpreendida com a chegada da minha primeira comprinha internacional, digo primeira porque das duas vezes foram recebidos de parceria do blog, dessa vez quis arriscar e fazer umas comprinhas num site super baratinho, o buy in coins. Como o próprio nome quer dizer ''compre em moedas'', mais ou menos isso, é tudo super barato. Vende de eletrônicos a maquiagem, é uma variedade incrível, vale a pena! 

Estava precisando de uns pinceis, a princípio iria comprar apenas um kit de pinceis mas não resisti e comprei outras coisinhas. Pesquisei muuuuito antes de comprar no site, é essencial. Comprei no dia 27/08, como o depósito do site estava em manutenção a encomenda foi postada no dia 02/09 e chegou no Brasil dia 04/10. 

Apenas quem compra fora sabe a emoção de ver que o produto chegou no Brasil, mas sabe também que demora muuuuito até que a receita resolva liberar a encomenda ou resolver taxar. No dia 31/10 estava no médico quando chega a notificação no celular que o objeto tinha saído para entrega, assim que cheguei em casa, o carro do sedex chegou também e eis que recebo o meu pacotinho. 

Vocês não imaginam o quanto de plástico bolha que os itens vieram embalados, inclusive foi declarado um valor inferior do que o comprado, eu paguei U$D14,25 e declararam U$D6,40. Isso é bom porque evita que a receita queira taxar, como a taxa é de 60% do valor declarado acho meio improvável que eles taxassem a minha encomenda, mas levam em conta também o tamanho do pacote. Esqueci de mencionar o querido frete grátis!!!


Réplicas Beauty Blender - Já usava esponjinhas da 'Quem disse, Berenice?' para aplicar base e assumo que essas são mil vezes melhor, são bem durinhas, excelentes e mais baratas!!! Não tenho a original para comparar mas não ligo para isso. Tá meio sujinha mas eu lavei, viu? Não quis sair. Em breve farei resenha para vocês! (LINK)


Cílios postiços - Faz tempo que queria comprar para testar, comprei só um par porque não sabia se iria me adaptar, mas lá no site tem com uns 10 pares por um preço bem camarada. Vou comprar a cola e faço resenha também. (LINK)

Torre Eiffel - Não é de hoje que quero comprar essa bonita! Ela tem 13 cm e eu precisava de uma para chamar de minha, acho puro amor. Agora quero comprar uma maior, tipo uns 20 cm. (LINK)



 Delineador em gel - Veio com o pincel bem fininho que vocês já conhecem, né? Dos tempos que quero experimentar um delineador em gel, como estava super baratinho me joguei sem medo!!! Assim que tiver uma opinião formada tem resenha, mas fiquei desapontada com o cheiro de tinta guache e espero que não me dê alergia. (LINK)



Pinceis - Tô apaixonaaaada pela qualidade desses meninos, e a maciez? Vocês precisam experimentar. Comprei dois para esfumar, um para os lábios e outro para delinear. Super baratos, vou comprar muito mais. 

 (LINK)

 (LINK)

 (LINK)

(LINK)

Porta caneta: (LINK)


Já conheciam o site? O que acharam das comprinhas? 


NOS ACOMPANHE:
Instagram | Facebook | Youtube

Um super beijo, fiquem com Deus 


Veja também: