Review: Removedor de esmalte - Impala

11:00 Moni 0 Comments


Olá pessoal, tudo bem? Hoje farei resenha de lenços removedores de esmalte que viraram meus queridinhos. Já tinha visto no blog da Vih a resenha de lenços removedores de outra marca, então fui em busca do meu porque fiquei com vontade de testar também devido aos benefícios desses lenços, só encontrei da impala e por R$ 1,99 então tive que levar por causa do preço SUPER amigo!

Os lenços duram muito, dá pra usar um lencinho para tirar o esmalte de cada mão, no caso de cores claras, já no caso de cores escuras dá pra usar dois lencinhos em cada mão. Não sei quantos lenços vieram mas tem 1 mês que tenho e ainda deve ter uns 10 lencinhos, tá vendo que eu disse que dura?





Quando você passa nas unhas parece que está passando um óleo e é por isso que deixa a cutícula hidratada, mas um ponto negativo é que sai óleo demais, os lenços são encharcados por esse óleo, mas sei que é muito bom para quem não gosta do ressecamento causado pela acetona. 


Sei que sempre tem alguém que é a louca das composição, como eu, então confiram na foto que não tem nenhum óleo na composição mas tem glicerina, água, álcool e outras coisas que não sei distinguir o que são.


Eu aprovo e comprarei mais assim que esse potinho acabar!

Já usaram esse? Ou algum outro? Gostaram?

Um super beijo, fiquem com Jesus!

Veja também: